Horóscopo do Dia » Sexo » Peixes

Sexualidade para o Signo de Peixes

Homem
O homem de Peixes é romântico, compassivo e cheio de meandros. Este é um homem inclinado a fantasiar no sexo, e você irá precisar de uma dose extra de imaginação e muito jogo de luz e sombra para que ele ache algum mistério interessante em você.

O que acende o homem deste signo é o ritmo corporal; a música e a dança são, portanto, elementos essenciais da sua conquista. Perfumes, idem Inebriado com cheiros exóticos, embalado por ritmos longínquos, ele se inspira e se derreterá por você.

Comande um pouco a cena, para que ele se sinta fluir no infinito dos seus braços; ele pode se distrair com outros temas se você se mostrar direta ou agressiva demais. Ele precisa de aconchego e compreensão.

Evite criticá-lo ou ter conversas racionais demais porque isso tira todo o seu tesão. Atenção especial aos seus pés e à barriguinha: muitas massagens o levarão ao delírio.

Mulher
Conta a lenda que a mulher de Peixes é a mais feminina, romântica e fatal de todo o zodíaco. Lânguida, remota e um pouco distraída, representa naturalmente o protótipo da mulher sensível, emotiva, que se recolhe e interioriza quando tantas outras se exibem na passarela.

No jogo de ocultar-revelar que sabe manejar tão bem, poucos são os que não sucumbem ao canto dessa sereia. Mas se você está interessado nela, lembre-se: flores, música, ambientes bucólicos e românticos com muita tranqüilidade e uma dose de aventura a fazem sonhar e excita sua imaginação.

E se você conseguir excitar sua imaginação, o resto vem naturalmente. Sensível e um pouco tímida ela é, embora não aparente..

Quando se oculta, parece atrair e quando afasta parece tentar. Talvez seja a mulher mais esquiva de todo o zodíaco, a mais misteriosa e a mais difícil de agradar.

Gostou? Então Compartilhe!

Vocês Combinam?

Descubra o que os astros têm a dizer sobre seu relacionamento!



Numerologia

Descubra mais sobre sua vida pessoal, amorosa e financeira.

O Horóscopo © 2018 - Todos os direitos reservados
Powered by Galera Rox