Horóscopo do Dia » Sexo » Capricórnio

Sexualidade para o Signo de Capricórnio

Homem
O homem deste signo é alguém remoto, controlado, ocupadíssimo. Parece que a ele só interessam os resultados práticos de suas elaboradas estratégias.

Não é verdade, pelo menos, não na hora de extravasar o lado sensual e instintivo - poderoso e determinado - deste signo que tem a cabra como animal emblemático. É verdade que ele se controla, que teme a força avassaladora das emoções, mas também, como sabe caprichar na hora de seduzir.

Conte com uma dose extra de resistência e ponha-se sempre bonita, aprumada e não caia na besteira de perder as estribeiras. O capricorniano não se interessa por quem se ajoelha diante dele, embora seja esta exatamente a parte de seu corpo tida como altamente erógena.

Para conquistá-lo, vá devagar e sempre. Ele se amarra em roupa de baixo fina, de classe.

Para satisfazê-lo, é preciso tempo e uma dose de música, intimidade e muito carinho físico.Mulher
A mulher de Capricórnio pode ser distante, fria e tudo o mais que recheiam os manuais de astrologia.

Mas se você está realmente interessado nela, capriche na aparência, e não tema exibir sua virilidade. Ela se excita com homens vitoriosos, independentes, mas que saibam se controlar.

Nada de infantilidade na hora do sexo: ela se desinteressa dos muito afoitos, dos inexperientes e dos que se recusam a saborear com tempo os prazeres requintados. Para ela, cheiro e pele são fundamentais.

Lembre-se que seu lado animal e sensual é forte e ela resiste a tantas paqueras quanto agüenta ficar com você dias em um local romântico a sós, apenas ganhando intimidade. Seus joelhos merecem destaque, assim como nuca e massagens relaxantes.

Gostou? Então Compartilhe!

Vocês Combinam?

Descubra o que os astros têm a dizer sobre seu relacionamento!



Numerologia

Descubra mais sobre sua vida pessoal, amorosa e financeira.

O Horóscopo © 2018 - Todos os direitos reservados
Powered by Galera Rox