Horóscopo do Dia » Sexo » Aquário

Sexualidade para o Signo de Aquário

Homem
O aquariano é aquele ser que faz sexo oral, mas não no sentido banal: ele conversa e troca idéias de como criar mundos melhores e isso é o que importa. O contato físico acontecerá depois, se e quando não se desinteressar ou se distrair.

Sua sexualidade é um tanto arredia e nervosa, ele sofre de irritações passageiras e terá de dar muito espaço para ele. Ele precisa relaxar e baixar a guarda, ou seja, jamais toque na palavra compromisso.

Terá um amigo, um irmão e um camarada, tudo ao mesmo tempo. Pode falar de suas experiências sexuais passadas e do que gosta de fazer; ele não irá se abalar com nada disso.

É mais provável que queira saber mais detalhes, não para repetir a dose com você, mas para aprender mais sobre a humanidade. Aposte na ousadia, na variedade e na mudança.

Este é o signo da paz e do amor, e não do drama e da complexidade afetiva.Para satisfazê-lo, é preciso tempo e uma dose de música, intimidade e muito carinho físico.

Mulher
A mulher de Aquário é um ser difícil de agradar: faça o que quiser, acendê-la é um pouco complicado, principalmente se você não tiver imaginação o tempo todo. Ela gosta de conversar e trocar idéias; isso é que dá prazer a esta mulher.

Por isso, atrai pessoas variadas e experiências igualmente diferentes. Em seu afã de encontrar algo diferente, é capaz de se meter em enrascadas e a memória delas a torna mais arredia.

Aquariana é sempre uma amiga/irmã com quem você pode esquecer alguns cuidados impensáveis com outras mulheres. Se você está interessado em uma aquariana, informe-se sobre o mundo, tenha o que dizer e deixe-a comandar a transa, para que ela se sinta o mais livre possível.

Gostou? Então Compartilhe!

Vocês Combinam?

Descubra o que os astros têm a dizer sobre seu relacionamento!



Numerologia

Descubra mais sobre sua vida pessoal, amorosa e financeira.

O Horóscopo © 2018 - Todos os direitos reservados
Powered by Galera Rox