Sexualidade de Cada Signo

A palavra "sexo" chama atenção sem precisar de grandes explicações. Aciona automaticamente os instintos humanos e nos faz pensar em fatos, sensações, fantasias, enredos íntimos, secretos, que formam nosso baú particular de memórias. Apesar da popularidade, sexo nem sempre traz boas lembranças, podendo ser um elemento de perturbação, tabu e desconforto para alguns. Para a maioria, no entanto, é tema de grande fascínio.

Além da prática em si, a sexualidade contém outros elementos interessantes, como a sedução, a fantasia, o carinho, a troca de energias... A Astrologia, que procura compreender padrões humanos de comportamentos, pode trazer algumas reflexões sobre as várias maneiras de lidar com a sexualidade. Além de analisar os signos solares, se você está interessado em saber algo sobre seu comportamento sexual ou o de outra pessoa, seria importante consultar um astrólogo para saber sobre os signos dos planetas Marte e Vênus, principalmente.

O planeta Marte simboliza nossa capacidade de iniciativa, além de estar ligado aos impulsos, instintos e desejos. Por isso, quando se fala em sexo, Marte aparece como um dos elementos em destaque. Além dele, Vênus, que representa prioritariamente nossa capacidade de relacionamento e sedução também se apresenta como um planeta fundamental nesse campo.

Gostou? Então Compartilhe!

Vocês Combinam?

Descubra o que os astros têm a dizer sobre seu relacionamento!



Numerologia

Descubra mais sobre sua vida pessoal, amorosa e financeira.

O Horóscopo © 2017 - Todos os direitos reservados
Powered by Galera Rox